sábado, 24 de outubro de 2009

Nova versão

Instruções: Vejam o clipe abaixo. Depois vejam de novo acompanhando a versão que o meu amigo fez.

GAROTA RADICAL - CINE


Nova versão
Lasanha morna é ruim demais.
Ainda assim eu quero mais!
Eu vou comer, mais um pãozinho com patê!
Mas não vai dar mais não, por que já acabou o pão. E o qu'eu vou comer?

Eu vou na vendinha, comendo coxinha.
E eu que tempero, ponho muito sal!
Eu vou na vendinha, comendo coxinha...
Bife à modè...
Aposto queijo que esse bife é filé!!

GORDO-O

Pedi completo, baby!
Não veio certo, baby!

Sempre pede uns lanche que eu nunca comi.
Depois pede mais um A-ÇA-Í!
Vai no Gendai, pra comer frango shangai.
Pede refrigerante tai, bebe tudo e depois va-a-a-aaaaaai

Pra churrascaria (comer maminha), depois fraldinha (uma picanhinha)
E com pão sírio-sírio ele vaaaaaaa-a-aaa-i
Comer sardinha, depois galinha.
Bife à modê
Aposto queijo que esse bife é filé!!

Comer no almoço e depois jantar
Sempre fiz assim e vou te falar
É muito fácil!
Eu sempre peço
Uma picanha assim e me entrego.
E quando tem caqui eu só peço maaaaais maaaaaaais MAAAAAAAAAAAAAIS

Refrão
E eu vou comer
De sobremesa um pavêêêê-iee

Créditos: Mizan

Nenhum comentário:

Postar um comentário