quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E o Carnaval Vem Chegando!!

Vem chegando a Época do ano que eu mais gosto. Não por causa dos desfiles, isso realmente não me atrai. Mas sim por causa da festa generalizada, da alegria que contagia à todos.

Não sou muito de festas populares, simplesmente pelo fato de não gostar de me encostar em qualquer cidadão por ai, principalmente quando se acrescenta o fator calor à situação, o que torna tudo mais... digamos assim... pegajoso.

Mas ainda sim, não deixo de sair na rua para festejar. Pois, por mais degradante que seja o ambiente, esta alegria também me contagia, sem contar a companhia dos amigos que é algo inigualável.

Neste curto período carnavalesco, todo ano, guardamos inúmeras emoções e histórias. Assim eu espero que todos vocês tenham grandes momentos!

Do meu ponto de vista, o que torna tudo perfeito, não é o lugar ou a ocasião, mas sim as companhias. Então certifique-se de que as esta levando na bagagem =P

Sinceramente,
Taxativo

PS: Em Virtude do feriado, deixei programado 2 posts diários, então saibam que estou pensando em vocês, meus caros leitores, assim poderão acessar normalmente o blog, pois este será constantemente atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário