quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mallu Magalhães


Mallu Magalhães, compositora e cantora, no ano de 2008 teve grande reconhecimento do público. Ficou conhecida através do MySpace, no qual colocou vídeos de suas músicas que aos poucos foram ganhando popularidade. Seu trabalho é estilo folk, com letras em português, inglês e francês. Após várias entrevistas dadas a diversos programas de televisão, ficou ainda mais conhecida. Não demorou muito para que as criticas aparecessem. Há quem diga que Mallu é bastante talentosa e merece mérito pelo seu trabalho; outros insistem em dizer que a garota só faz sucesso por conta da mídia que esta em cima dela, e que de talento ela nada tem.

Mais polêmico ainda é seu namoro com Marcelo Camelo, ex líder dos Los Hermanos. O fato é que Mallu tem 16 anos, e Camelo, 30. Esse romance já gerou muitas discussões, já que a cantora é menor de idade. Cada um tem sua opinião a respeito do namoro, e acho que para Mallu o que realmente importou foi a aceitação de seus pais.

Tire suas próprias conclusões a respeito do trabalho dessa garota. Clique aqui para acessar a página da Mallu Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário